sábado, 6 de setembro de 2008

Resposta aos fiéis leitores

Saudações, leitores! Tenho recebido centeeeeenas de e-mails de toda a parte perguntando que diabos um cachorro chamado Sulfato tem a ver com nossa descendência alienígena e o que tudo isso tem a ver com o tal Professor Bascalin e quem diabos é Prof. Bascalin...bem, fico feliz pela enorme repercussão do blog e pela apetite voraz dos meus leitores. Precisei recrutar meus 5 meio-irmãos do Vietnã e minhas 4 irmãs siamesas (divididas em 2,6 corpos) para que me ajudassem a ler todos os e-mails! wow!!! Me parece que RIGHT FROM THE LIQUID SKY está virando uma sensação! Bom, respondendo ao meu fiel público, realmente nada disso tem a ver com o Sulfato, não sei por que fui falar dele, mas enfim, achei que seria divertido. Ah sim, tem tudo a ver, agora percebo...O Astolfu era o próprio Sulfato, ou seja, ele era o cachorro (disfarçado de homem, mas é claro um cachorro humanóide super-inteligente...bem nem tão inteligente, mas claro para um cachorro ele era excepcional [sem ofensa, cachorrada]) e o Prof. Bascalin é um velho conhecido meu que elaborou a tal teoria da descendência alienígena. Tudo respondido, divirtam-se neste céu líquido, público voraz!

Obs. Sim, estava sendo irônico. ¬¬

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

hum...Momento Nevelocke 2!

S.O.S. - Crônica inspirada em: Onde Os Fracos Não Tem Vez

nao vou aguardar sua resposta e nem mais nenhuma...
mesmo que somos todos sobreviventes, e somos.
Somos sobreviventes, basta sair fora de sua casa...sinta esse calor. E quando há frio, o tempo super seco. Não existe narina que aguente.
Acho que aqui fica uma crônica, coisas de sobrevivente.
Puta merda, palavrão também faz com que sobrevivamos um pouco mais. Você se solta, eu fico mais solto e junto podemos soltar um puta que pariu, para passarmos mais um dia e, sem que exista uma puta de verdade. Aliás, elas..as verdadeiras profissionais liberais, nos ajudam a sobreviver, mas cobram para isso, porque também precisam de água, comida, moradia....viver, sobreviver. Estão em falta. Estou com fome. Vou comer algum salgado feito com alguma carne de alguma parte do corpo de uma vaca, que não sobreviveu.

EKOIAC DESMONIRAD NEVELOCK'S

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu não tenho um cachorro chamado Sulfato. [2]

É uma história estranha, todos sempre acreditaram que o Sulfato era do Astolfu, mas ele vivia negando isso. O mais bizarro é que ninguém nunca viu o cachorro. Eu fui o que chegou mais próximo disso, numa sexta-feria de Julho. Naquele dia, ainda na sala de aula quase vazia da recuperação, eu dei a idéia de fazermos um filme nas férias. Então, voltando da escola, passamos na casa dele pra pegar a super câmera de mini VHS do pai dele. O Astolfu era um cara legal, mas bem estranho também. Quer dizer, eu também era...ainda sou estranho e isso nos fez amigos de alguma forma, mas isso não quer dizer que ele não seja estranho pra mim e vice-versa. Nós estranhos somos estranhos para todos, até para estranhos, emfim...
O Astolfu não gostava de gente na casa dele, então nunca convidava ninguém pra entrar. Naquele dia ele esqueceu disso, deixou a porta aberta e é claro, eu entrei e olhei tudo. Até sentei no sofá. Parecia aquelas casas de velhinha, onde a maioria dos objetos se movem uma vez ao ano exceto pela garrafa de café e o controle remoto (com esparadrapo na tampinha da pilha). Reparei nuns sacos de ração na cozinha, "ele realmente tem um cachorro", pensei. Ele veio cantarolando pelo corredor com a câmera na mão quando de repente me viu. O bicho ficou tão nervoso que até tremia, voltou correndo pra cozinha e gritou com o cachorro "Sulfato, não sai daí!" e então a gente foi pro bosque municipal filmar algumas cenas de assassinato caseiro e ele tentou acreditar que aquilo não tinha acontecido. De volta às aulas eu sempre perguntava pra ele sobre o Sulfato e ele mudava de assunto até que o assunto foi se espalhando. Você podia escutar pelos corredores comentários como "O cara tem um cachorro com nome de Sulfato, que retardado!" e o Astolfu sempre negando. Foi aí que ele parou de andar comigo, ficou puto da vida mesmo. O que ninguém sabe é que tudo isso que ele fez foi uma jogada genial. Sulfato é um anagrama para Astolfu e vice-versa, ou seja...ele realmente nunca teve um cachorro chamado Sulfato, ele ERA o próprio!

e agora...Momento Nevelocke!!!

MEMÓRIAS VIVAS NO PAÍS DO ESQUECIMENTO:

Havia algo que eu tinha que lembrar, mas esqueci.
Algo com olhos,
olho que rastreia,
olho que esperneia,
pela lágrima lacrada,
salve o cadeado de código perdido,
de uma ficção de Alice é típico.
Tenho medo do meu braço adormecer,
ser obrigado a esquecer,
o leão e o robô de latão,
o latido arquivado daquele cão,
no meu cérebro despenteado,
mas eu fui citado,
continuo lembrado,
por quem eu já esqueci.


EKOIAC DESMONIRAD NEVELOCK'S