quinta-feira, 4 de setembro de 2008

hum...Momento Nevelocke 2!

S.O.S. - Crônica inspirada em: Onde Os Fracos Não Tem Vez

nao vou aguardar sua resposta e nem mais nenhuma...
mesmo que somos todos sobreviventes, e somos.
Somos sobreviventes, basta sair fora de sua casa...sinta esse calor. E quando há frio, o tempo super seco. Não existe narina que aguente.
Acho que aqui fica uma crônica, coisas de sobrevivente.
Puta merda, palavrão também faz com que sobrevivamos um pouco mais. Você se solta, eu fico mais solto e junto podemos soltar um puta que pariu, para passarmos mais um dia e, sem que exista uma puta de verdade. Aliás, elas..as verdadeiras profissionais liberais, nos ajudam a sobreviver, mas cobram para isso, porque também precisam de água, comida, moradia....viver, sobreviver. Estão em falta. Estou com fome. Vou comer algum salgado feito com alguma carne de alguma parte do corpo de uma vaca, que não sobreviveu.

EKOIAC DESMONIRAD NEVELOCK'S

2 comentários:

Escafandrista disse...

este Ekoiac tá empolgado! muy bela homenagem às prostitukis!

Anônimo disse...

PROSTITUKIS APAREÇAM, HÁ PESSOAS QUE HÁ MESES NÃO "HÁM" SEXO !! Nao sou eu nem meu amigo escafandrista, mas um amigo em comum que desabafou HÁ alguns dias atrás.