quarta-feira, 3 de setembro de 2008

e agora...Momento Nevelocke!!!

MEMÓRIAS VIVAS NO PAÍS DO ESQUECIMENTO:

Havia algo que eu tinha que lembrar, mas esqueci.
Algo com olhos,
olho que rastreia,
olho que esperneia,
pela lágrima lacrada,
salve o cadeado de código perdido,
de uma ficção de Alice é típico.
Tenho medo do meu braço adormecer,
ser obrigado a esquecer,
o leão e o robô de latão,
o latido arquivado daquele cão,
no meu cérebro despenteado,
mas eu fui citado,
continuo lembrado,
por quem eu já esqueci.


EKOIAC DESMONIRAD NEVELOCK'S

3 comentários:

Escafandrista disse...

Nunca pensei que comentaria no meu próprio Blogo mas isso aí ficou 5 estrelas, meu amigo!!!
55555

ps. não sou ezquizo não..o poema É realmente de um amigo meu, rapaz de carne e osso que mora fora de mim.

Grande Ekoiac!

Anônimo disse...

sim, é meu...e seu blog tá de parabéns...realmente, drug, sou de carne e osso..outra alma..se assim for.

Escafandrista disse...

Viram só??? ele existe, ele existe!
Toma essa!