sábado, 6 de setembro de 2008

Resposta aos fiéis leitores

Saudações, leitores! Tenho recebido centeeeeenas de e-mails de toda a parte perguntando que diabos um cachorro chamado Sulfato tem a ver com nossa descendência alienígena e o que tudo isso tem a ver com o tal Professor Bascalin e quem diabos é Prof. Bascalin...bem, fico feliz pela enorme repercussão do blog e pela apetite voraz dos meus leitores. Precisei recrutar meus 5 meio-irmãos do Vietnã e minhas 4 irmãs siamesas (divididas em 2,6 corpos) para que me ajudassem a ler todos os e-mails! wow!!! Me parece que RIGHT FROM THE LIQUID SKY está virando uma sensação! Bom, respondendo ao meu fiel público, realmente nada disso tem a ver com o Sulfato, não sei por que fui falar dele, mas enfim, achei que seria divertido. Ah sim, tem tudo a ver, agora percebo...O Astolfu era o próprio Sulfato, ou seja, ele era o cachorro (disfarçado de homem, mas é claro um cachorro humanóide super-inteligente...bem nem tão inteligente, mas claro para um cachorro ele era excepcional [sem ofensa, cachorrada]) e o Prof. Bascalin é um velho conhecido meu que elaborou a tal teoria da descendência alienígena. Tudo respondido, divirtam-se neste céu líquido, público voraz!

Obs. Sim, estava sendo irônico. ¬¬

2 comentários:

Anônimo disse...

meu cachorro nao chama Sulfato e eu sou alien. Quer dizer, meu cachorro chama-se Sulfato e não sou alien...nem ele...NAO!!!... Nao sou de Sulfato, meu cão tbm não é e não se chama Sulfato, não somos aliens. Mas, o Bandit (meu cachorro)tem apelido de Sulfato, desde...desde...amanhã.

Douglas Darmani disse...

Cara, gostei pacas do teu blog.
E por incivel pe possa parecer, conheci um Astolfu.
E eu curto cachorros com nomes estranhos, tenho um pincher com o nome de matador de velhinhas...