domingo, 17 de agosto de 2008

Esqueça a (H)história que te contaram, você não é descendente de italiano.

Imagino o que sentem quando seus olhos percorrem as primeiras palavras: “Tá, eu vou ler só um pouquinho, ver quanto tempo agüento essa porcaria, porque tá parecendo chato”. Concordo, então já vou avisando que talvez o começo seja chato, mas quando a informação é compatível com aquele que a recebe acho que sempre acaba ficando interessante depois de algumas linhas. Seja forte, eu sei que o seu desejo é ir embora e assistir o novo capítulo dos Simpsons, mas eu tenho aqui boas novas. Notícias fresquinhas direto da base! Que base? Ah, eu só estava brincando de militar, mas agora vai ser sério. Prontos?
Tive uma conversa com o Professor Ivo Bascalin e ele me deixou falar com seu Oráculo (Eu sei, tudo muito mítico, mas vai lendo...). Esta conversa com o Oráculo (que aliás, é o próprio Professor Bascalin) me lembrou uma coisa: América: O ultimo continente a ter sido oficalmente povoado, ou o primeiro povoado pelo sistema. Esse pedacinho Terceiro Mundo me fascina por ser meio que a escória da Europa. Pra cá vieram todos os piores bêbados, briguentos e golpistas, ao lado de prostitutkis sifilíticas. Assim a Europa esvaziou sua lixeira e garantiu a pseudo-posse dos novos terrenos. A questão é: Nós passamos noites a fio indagando se há vida inteligente fora desta bolinha azul e a resposta para isso é a surpresa mais retardada que eu poderia imaginar, aliás, eu nem poderia imaginar.
Ufa, chegamos! Ansioso para entender a comparação acima? É eu sei que não, mas tenha paciência (ou vá embora ver Simpsons). È o seguinte, (mas vá agora! ...ou fique até o fim) vou deixar de enrolação e me entregar às camisas de força. Bascalin levou nada menos que 15 anos em suas pesquisas e elas revelam que existe sim, vida inteligente fora da bolinha azul (espera que o absurdo está ali na frente). Os nossos vizinhos, chamados aqui de extraterrestres (motivo de piadinha por aqui) estão bem entre nós. Não são nossos cachorros, nem sapos, nem polvos, somos Nós!!! (e não me venha com esta cara de “agora ele pirou de vez”)
Entendi depois de algumas encolhidas de sobrancelha que a Terra é uma espécie de América do Universo. Todos os vizinhos deste sistema vieram povoá-la e então surgiu esta babel cósmica que é nosso planeta, isto é, o que chamamos de raça humana é, na verdade, um punhado de descendentes de antigos migrantes que vieram de qualquer lugar que você possa imaginar ou mais!
Eis o nosso DNA – o Receptáculo – onde se pode armazenar toda uma raça de antigos não-terráqueos. Whoa!

2 comentários:

Blog Do Doug disse...

Fazendo progresso nas lokuras heim... heheh
Q q eh esse tal oraculo?
E se nós somos os "Aliens" num faz tanta diferença neh... tem q achar formas de vida conscientes q não são agente =P
Mano... vamo toma uma cerva e falar umas lokura no FDS?

Doug

Anônimo disse...

é uma estória altamente história. PARABÉNS!!